quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alunos da disciplina realizam Guia de Fontes com professores da UNIUBE

Até o fim do semestre, a cidade de Uberaba contará com uma nova e diferenciada ferramenta de comunicação. A professora Cintia Cerqueira, juntamente com seus alunos do 2º período de jornalismo, estão em fase de desenvolvimento do Guia de Fontes de professores (foto) da UNIUBE. Este trará informações gerais dos professores, que irão desde o seu nome até opções de consultorias e especialidades que pode oferecer. Até o momento, de 500 professores que a instituição possui, cerca de 170 já estão registrados. O ideal seria que todos fossem cadastrados. O guia será uma ótima ferramenta para a imprensa e para a cidade em geral. Mais uma realização dos alunos de comunicação social!

2 comentários:

Fer disse...

Mais uma realização nossa neh rodolfo?!
Tô adorando o blog, você tá escrevendo de forma brilhante!
E o guia, é além de realização uma conquista para a Universidade, que tornará mais conhecido o nome e a marca UNIUBE para o Brasil!
Boa sorte para nós e que tudo dê certo!

Técnicas de Reportagem, Entrevista e Pesquisa disse...

Isso ai Fernandaaaa!
Obrigado primeiramente por estar acompanhando este produto. Segundo que o nosso guia certamente entrará de certa forma para a história da Universidade. Mão na massa e vamos para as próximas conquistas não é mesmo?

Postar um comentário